Pages

Subscribe:

About



♥ O blog
Criar esse blog não foi tarefa fácil. O Alegraas não é a nossa primeira tentativa de blog juntas, mas ele saiu e tá vivo! Ali do lado, a gente já fala o motivo desse blog. E é verdade cara, o mundo precisa de mais alegria.
Aqui, a gente vai falar de tudo um pouco. De pouquinho em pouquinho o Alegraas vai ficar mais alegre e lindo. E nós temos certeza que vocês vão gostar.
e-mail: alegraas@hotmail.com
♥ Autoras
Eu sou a Bruna. E bom, sou um pouquiiinho louca, mas não exagero né. Tenho 16 anos e meu aniversário é dia 20 de outubro, libriana. Sou bem baixinha e perfeccionista, viciada em moda, coisas fofas, internet, música, ler, Percy Jackson. Tenho muiita coisa em comum com a Déh e também amo história. Adoro desenhar e exagerar nas vogais das palavras.Acho que é isso. Falar da gente mesmo é difícil!




Oiie eu sou a Déborah, siim DéboraH, com "agá" no final , completo 15 anos dia 23 de agosto, viciada em coisas que engordam, internet, música, conversa, tirar fotos, cabelos coloridos, tênis, camisetas com desenhos. Apaixonada por futebol, torço pro melhor time do Brasil, o Clube Atlético Mineiro. Gosto de história (não, eu não sou doente), tenho bloqueio mental para matemáticae física. Sou feliz e levo uma vida sedentária!




♥ Créditos
Template usado como base:
Patterns: e