Pages

Subscribe:

17 de maio de 2010

Os sneakers da Adidas


Dia desses, assistindo TV, vi uma propaganda da Adidas. Não era exatamente o vídeo acima (era esse), mas diz se não é lindo? Toda essa vibe vamos curtir a vida de um jeito relax, sem se preocupar com nada usando Adidas. Eu ameeei isso. Tem Agyness Deyn, Whitney Port, Adrienne Bailon (das Cheetah Girls, quem lembra? haushuash) e Ciara. E tá lindo (já disse que amei?).

Inspirada no vídeo, fui fuçar o site da marca e separei aqueles modelos que eu achei lindos, quero pra mim.



 E ai o que acharam? Dá pra querer todos, não? Eu quero. Mas infelizmente não tenho sorte com a Adidas e o menor número que eu já achei nas lojas (o 34) não me serviu, eu ia precisar de um menor ainda (tipo o 33). É, ter pé pequeno não é bom por isso -.-'


Edit: só agora percebi que coloquei oncinha na montagem! Era pra ser zebrinha viu? Sorry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário