Pages

Subscribe:

5 de junho de 2010

Fashion Rio by me - parte 1

Quando comecei esse post, a minha ideia era listar todas as possiveis tendências que aparecessem. Eu estava olhando cada desfile um por um e listando o que pra mim, era importante. Mas ai, chegou uma hora que eu fiquei cansada de tanto desfile, que fez com que eu quase desistisse. Eu não dessisti, mas a proposta do post mudou: agora ele fala do que eu gostei, do que chamou minha atenção, não simplesmente do que apareceu. Eu gosto de verão colorido, com florais, com fofura. Pode parecer clichê, mas é assim que eu gosto. E nesse post, eu estou colocando tudo o que eu acho que vou querer usar, além de, claro, algumas tendêncinhas que eu acho legais e estavam fortes, com tudo. É, a introdução ficou grandinha (e cheia de diminutivos) mas eu queria deixar clara a ideia desse post ;D

Ahh, os meus florais. Se tem uma estampa que eu gosto e acho bonita, são os florais. Nessa temporada, gostei bastante daqueles que tinham menos cores (eu não coloquei na montagem, mas tinha uns bem coloridos lindos) e dos tipo Liberty, que são esses miudinhos e delicados. Também rolou bastante estampa digital e geométrica.
Teve de tudo, sandálias abotinadas, rasteirinhas, chinelo, etc. Mas dois modelos me chamaram a atenção: o oxford e as clogs. E o estranho é que até pouco tempo atrás eu super torcia o nariz pra eles e agora eu estou achando todos muito lindos. Tá, eu ainda não sou tão fã das clogs, mas essas estão lindas.

Os acessórios estavam bem legais: ou você via uma overdose deles ou maxi acessórios. A bermudinha ciclista apareceu váarias vezes, principalmente meio transparente em baixo de vestidos e saias. Pena que na montagem não apareceu direito i.i Por último, o detalhe que eu achei maais fofo, cintinho amarrado! Achei tão legal usar assim, em vez de passar pela fivela, dar um nó.
Ps: Acabei tendo de dividir o post em duas partes porque se não ia ficar gigaaante XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário