Pages

Subscribe:

20 de julho de 2010

Dica de hoje: Looklet


Resolvi invadir um pouco essa tag pra mostrar um site que eu amo (embora as vezes fique com preguicinha), o Looklet! Ele é um site suuper legal se você gosta de moda e de se divertir um pouco criando looks. Com um closet gigante, recheada de roupas super lindas e atuais, você escolhe sua modelo e faz o look que quiser.

Além disso, toda semana rola um concurso onde você deve fazer uma combinação com peça X. O ganhador, leva a peça como prêmio (eu nunca ganhei ;-;), legal não?

Os editores do site são responsaveis por um blog (que vive cheio de atualizações) em que postam imagens para se inspirar, entrevistas com os usuários que se destacam e novidades do site, como roupas e modelos novas. Eles também publicam imagens lindas e reais em looks de babar usando peças que estão no site.

Essas são só algumas das coisas legais que o Looklet oferece. Quando você se cadastra, pode votar nos melhores looks e adicionar amigos. Tanto eu, como a Déborah, temos contas lá. Se você se animar, pode virar nosso amigo que ficaremos felizes!
Espero que tenham gostado da dica de hoje meninas! Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário