Pages

Subscribe:

24 de julho de 2010

Relógios despertadores

Olá meninas lindas!
Confesso que estou com um pouquinho de saudades do despertador do meu celular tocar Às 5 da manhã, maas prefiro poder acordar sem despertador :D
Outro dia comecei a procurar por objetos decorativos engraçados, diferentes e bonitos e achei alguns despertadores diferentes e legais nos nos sites O Segredo do Vitório e na Imaginarium. Só de ver eles, dá pra matar um pouquinho a saudade.

  • 1. Liquidificador - Uma gracinha esse liquidificador retrô, até imagino acordar com aquele barulho que faz você aumentar o volume da tv quando a sua mãe decide fazer torta. Com esse aí não dá pra fazer hora na cama.
  • 2. Madeira - Esse despertador é uma imitação de madeira e o mais interessante dele é que quando os leds se acendem quando ligados e mostram os números que estavam escondidos, e quando os leds não estão sendo utilizados, eles meio que apagam e ficam camuflados na imitação de madeira.
  • 3. Abajur Vermelho - Ele tem duas funções né. Abajur e despertador, e isso é o interessante dele, além de ele ser transparente e mostrar todos os fiozinhos, ele emite luz vermelha que pode ser ligada só a noite.
  • 4. Totó - O cachorrinho me lembra aqueles cachorrinhos do Mc Donald's que você apertava o fucinho e ele acendia e balançava a cabeça. Fico imaginando acordar com latido de cachorro de manhã e dar um pescotapa nele, ou seja, pode até ser bonitinho mas eu não quero acordar com cachorro latindo no meu ouvido :D
  • 5. Fogão Retrô - Uma graça de fogão. Adooro coisas retrôs, principalmente itens de cozinha. As horas passando no forno, parece até que eu tô assando as horas. Muito lindo *---*
  • 6. TV - A TV é meio retrô também, então me chamou a atenção e as horas são mostradas na tela em pixels, acho que os horas mudam lá nos botãozinhos e parece ser bem prático.
PS: Esse post é dedicado à Bruna. Que fez a linda montagem, não sei o que seria sem ela gente, de verdade

2 comentários:

Talyta disse...

ke lindo sz' bruna, onde vooc faz as montagens?????? perfects

Bunah disse...

Talyta, para fazer as montagens uso o photoshop. Que bom que gostou!

Postar um comentário