Pages

Subscribe:

27 de setembro de 2010

Explicando...

Bom, não sei se vocês perceberam (espero que sim!) o blog está meio muito parado nos últimos tempos. E eu achei que seria legal vir aqui explicar o que está acontecendo, mesmo eu odiando essa coisa de fazer posts do tipo recadinhos.
Esse mês de setembro tem sido super corrido pra mim, já que, mês que vem, faço aniversário. E junto dele, vem a festa, porque vou fazer 15 anos (escolhi a foto do post exatamente por isso). Com a festa, vêm os preparativos, que estão sendo todos de última hora (antecedência não é uma palavra que está no meu vocabulário). Tudo isso, mais escola e mais várias coisas pra fazer  ocupam tempo e para fazer posts preciso estar concentrada, para poder dar uma pesquisada e conseguir algo legal, e com tempo. Adoraria que o dia tivesse mais de 24 horas e poder fazer tudo o que eu quero, masnão rola!
Lá pro final de outubro, tudo isso deve passar e eu volto com mais posts. Por enquanto, vou tentar postar algumas coisas sim, mas nada garantido. Beijos meninas ;*

2 comentários:

Unknown disse...

opa! Festinha de 15 anos? Eu amaaava minha epoca de festinhas...

Faz td ficar perfeito!


bjaoo

Ju

www.makes4ever.blogspot.com

Mariana Souza disse...

ooi amor, amei o blog .quér parceria? http://crushcrushcresh.blogspot.com/

Postar um comentário