Pages

Subscribe:

12 de setembro de 2010

Melissas por um final feliz

Olá amores!
Ultimamente eu tenho andado com bloqueio para posts, eu sei é tenso.
Mas hoje eu resolvi mostrar pra vocês um blog que eu achei, não sei como, mas achei (:
Ele é o melissas por um final feliz, lá a dona do blog vende suas melissas para ajudar nas despesas do seu casamento. As melissas estão em bom estado e muitas foram pouco usadas, se você calça 38 e quer ajudar essa moça a ter um final feliz, dá uma passadinha lá e vê se ainda tem alguma que te agrada.

ps: Que fique bem claro que ninguém me pediu pra divulgar nem nada. Fiz isso por vontade própria (:
ps²: A imagem é do Plastic Fantastic, super recomendo pra quem gosta de melissas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que foto linda...
Sera que é uma noiva casando de Melissa?
Tudo a ver com o coração! :)

Bjsss

'- Déboraah disse...

É uma noiva casando de melissa sim!
A foto é daqui http://www.plasticfantastic.com.br/2009/05/noiva-hannah-de-lady-dragon/ , eu só cortei (:

Postar um comentário