Pages

Subscribe:

2 de novembro de 2010

Looks: Vestido com mangas longas

Sabe, eu não sou muito boa com promessas não... Sorry! But, I'm back!

Na última semana, vi a foto da direita no Stockholm Streetstyle e na hora me lembrei de outra foto, a da esquerda, postado no mesmo site mês passado. Além das duas serem liiindas, me chamou a atenção a seguinte semelhança: o vestido. Em ambos os looks, ele é estampado e com mangas longas. Ah, a estampa é bem marcante, grande e com o fundo escuro, que chama a atenção mesmo! Também amei a escolha dos acessórios, deu uma quebrada no romantismo do vestido e deixou bem moderninho.


Gente, destesto fazer posts curtinhos assim... Mas achei os looks tão lindos! Tavam salvos aqui e eu não sabia como usar .-. Precisa mostrar ao mundo como achei fofo e lindo, como eu quero um vestido estampada com mangas longas bem bapho pra mim, como eu quero ser mais alta pra usar estampa grande... Ai, ai, eu quero tanta coisa!
Espero que tenham gostado desse post "de volta" ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário