Pages

Subscribe:

10 de dezembro de 2010

Um teste que funciona

Antes de de tudo,queria deixar claro que o cara que inventou o Google é um gênio, que ele vai pro céu e que eu só não caso com ele porque ele deve ser velho.

Agora, o assunto do post: um dia esse tal gênio que falei inventou de fazer uma loja virtual chamada Boutiques. Não uma loja virtual qualquer, mas sim uma mega loja que reúne as melhores opções de compra para o usuário entre diversas lojas virtuais de acordo com os gostos do mesmo. Pra saber o que combina com cada pessoa o site pede para o usuário fazer na hora do cadastro um teste, onde você escolhe entre duas imagens a que mais gosta. E é sobre esse teste que eu vim falar. Porque eu não ligo muito pra compras on-line, principalmente quando são no exterior em um site que não entrega no Brasil.

O teste é bem legal pra descobrir qual é o seu estilo. Eu passei horas fazendo e refazendo e só parei quando tive certeza que ele tava certo: quando começou a repetir o resultado. E o resultado que ele repetiu foi o do meu primeiro teste, ou seja, não tinha motivos para que eu duvidasse. Ok, de acordo com o Google meu estilo é romântico e isso é totalmente verdade, eu meio que já sabia. Então, qual é o seu estilo?

Ah e quando digo que funciona, é porque não é um teste daqueles que pergunta coisas como "O que você faria se perdesse seu celular?" ou "Quando você está com fome, prefere comer o quê?". Desde quando esse tipo de pergunta tem a ver com estilo? O_O'

Nenhum comentário:

Postar um comentário