Pages

Subscribe:

29 de janeiro de 2011

Cadernos para voltar às aulas!

Gente, prometo que esse será o último post sobre coisas fofas para volta às aulas que achei pela internet. Até porque não sei mais sobre o que vou falar no próximo! Hoje é sobre cadernos e queria de dizer uma coisa que me esqueci de dizer nos últimos posts: tudo o que eu coloquei aqui é só pra ter uma ideia do que podemos encontrar nas lojas, até porque tem muita coisa de gosto pessoal, a parte do $$$ e que nem sempre as papelarias têm tudo o que vemos na internet. Mas chega de enrolação e vamos logo ao ponto!
Acho que na hora de escolher caderno não dá pra olhar só a capa, tem alguns que apesar de ser lindo por fora tem a folha colorida, muito cheia de detalhes e etc. Não gosto disso, acho que atrapalha na hora de escrever. Principalmente porque eu adoro usar corretivo e ele não combina com folha rosa... Mas aqui fui mais pela capa, escolhendo as mais fofas junto da Déh. Ah, e se eu não sou fã de personagens em fichários, em cadernos já é outra coisa, adooooro!

Dos cadernos da Jandaia gostamos (porque eu e a Déh que escolhemos) bastante do Monokuro Boo, da Ecolinea (que tem folhas recicladas!), da Alice e do Pequeno Príncipe. A Grafons costuma ter cadernos com folhas muito decoradas, mas acho que entre os que escolhemos só o da Sininho é assim. Preciso dizer que achei esse do Snoopy e do ursinho super fofos? A Foroni fez cadernos mais legais que os fichários. Achei esse da amiga do Bambi que não lembro o nome bem romântico e o da Pucca me lembra colagens. Por último, Tilibra! Acho as coisas da Jolie extremamente fofas, sempre com um toque meninha, adoro os Bichinhos desde a primeira vez que vi cadernos deles. O Pooh ficou super fofo com esse fundo de corações e a Lovely Friend, ao que parece nova marca, é foférrima.

Bom, é isso! Desejo que vocês tenham uma ótima volta às aulas e que esse ano seja legal pra todo mundo ;*

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu quero o da Alice, mas não achei por aqui :(((

Postar um comentário