Pages

Subscribe:

16 de janeiro de 2011

Gatinho

Esses dias estava, pensando e achei que seria legal fazer um post sobre os óculos gatinho no estilo daquele sobre óculos redondo que fiz. Esse modelo foi famoso na década de 50 e foi aposta de diversos estilistas internacionais (Alexander Wang, Marc Jacobs, Miuccia Prada, Tom Ford). Pra ser considerado gatinho um óculos precisa ter as pontas "puxadas" (não achei termo melhor, espero que entendam!).
Katy Perry usa, muitas outras famosas usam (veja aqui) e a Betty, que é uma das pessoas mais estilosas que já vi, também. Ou seja, é uma coisa fashion colega. E que não é difícil de combinar. como podemos ver nos looks ali em cima (só percebi agora, mas escolhi dois com blusa listrada). Ok, acho que o único modelo de óculos difícil de usar e combinar são aqueles wayfarer coloridos Restart feelings.

Pra mim, óculos gatinho é lindo, fofo e super ladylike. Acho o máximo a ideia de poder sair por ai como uma diva, bem feminina e com um óculos gatinho bem poderoso. Espero que tenham gostado do post :D Ah, qual vocês preferem pro verão: gatinho ou redondinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário