Pages

Subscribe:

28 de fevereiro de 2011

Amei no Oscar

Antes de tudo, a 1ª série (vulgo 1º ano do Ensino Médio) é muito complicada. Não que seja difícil, por enquanto tá bem fácil. Só que tem o triplo de dever de casa e muito menos tempo. Ainda não me acostumei com essa nova rotina. Mas, não foi disso que vim falar aqui! Hoje o assunto é Oscar, precisamente, os looks que amei.
Eu gostei bastante do vestido da Mila Kunis. Achei bem dramático, com detalhes legais (oi renda!) e o modelo do vestido em si é bem legal. Amei ainda mais por ser um vestido leve, que tem movimento quando a pessoa anda.

Agora, deixa Mila pra lá e vamos falar da verdadeira diva da noite pra mim: Anne Hathaway. Eu sempre amei a Anne, acho que ela atua muito bem. E também se veste muito bem, errando pouquíssimas vezes. Como apresentadora do Oscar, ela mudou várias vezes de figurino, cada uma mais lindo que o outro. Porém gostei mesmo dos dois que estão na montagem: esse vestido branco liiindo, com detalhes brilhantes (não sei se vocês já reparam, mas eu acho tudo brilhante lindo! Principalmente se tratando de tapete vermelho) e que também era leve. Em outro momento ela pareceu de terninho. E mesmo sendo teoricamente masculino, eu achei feminino e fofo. Culpa dos acessórios brilhantes (again) e do penteado meio 50's.

Resumindo: quero os três looks pra mim. E vocês, o que acharam? Teve algum look que gostaram muito?

Um comentário:

Miss A. disse...

Também amei esses looks!
Aliás tbm estou no primeiro ano e tem muito dver de casa e coisas para estudar mesmo, hehe.
Sucesso para o blog (:

http://dearmissa.blogspot.com

Postar um comentário