Pages

Subscribe:

29 de março de 2011

Dica de hoje: Tumblrs!

Tumblr é meu novo vício gente! Passo horas só favoritando fotos e fico toda feliz quando acho um blog diferente, com uma ideia legal. Porque olha, por mais que eu goste do Tumblr, tá cheio de blogs iguais. Aí fica sem graça né? Resolvi indicar dois que descobri esses dias, confiram!
Harry Potter é amor né?! Uma vez dei reblog em gif super fofo (esse aqui) e fiquei louca pra descobrir quem tinha feito, porque a ideia de usar cenas de HP pra fazer gifs colocando mustaches (aka bigodes) nos personagens foi demais. Deixa tudo mais legal e engraçado gente! Certo dia vi outro gif no mesmo estilo do que rebloguei no Explore do Tumblr. Quando cliquei pra ver e caí no Mustache Potter, foi muito emocionante. Desde então, sigo o blog e adoro quando tem posts novos.

Já faz um tempo que cismei com fotos do espaço. Um dia vi uma foto do Fuck Yeah Nebulas no radar do Tumblr e cliquei pra ver maior. Ver um blog só com fotos de algo que me deixa tão maravilhada foi lindo! Sério gente, achei o máximo a ideia do dono (ou dona, sei lá)! Passei à segui-lo e agora vivo favoritando os posts. Sobre as nebulosas, em uma pesquisa rápida pela Wikipédia, descobri o seguinte:
Nebulosas são nuvens de poeira, hidrogênio e plasma. Nelas ocorrem a formação de estrelas e, consequentemente, de planetas e sistemas planetários. Algumas emitem luz, outras apenas refletem a luz de estrelas.
Só eu ou mais alguém acha incrível o fato de que algo natural, à milhares de anos luz de distância daqui, pode ser tão bonito? Algumas tem formatos super legais, como coração e cabeça de cavalo. Por isso, recomendo o Fuck Yeah Nebulas! haha

Bom gente, é isso! Espero que gostem das diquinhas, pretendo fazer mais em breve hihi. Quem quiser relembrar outras dicas de Tumblrs que a gente já deu por aqui, é só entrar na tag. Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário