Pages

Subscribe:

9 de julho de 2011

Férias, yeah!

Ontem eu e a Déh entramos de férias. Sim, férias! AEAEAEA
O que isso significa? Emoção, preguiça, ficar à toa, descanso, um pouquinho de tédio, felicidade ao cubo, etc etc. E claaaro... posts aqui no blog! Gente, estou até com um pouquinho de vergonha de aparecer aqui por causa da falta de posts. Sou uma péssima pessoa, eu sei ;_;

Sobre essa escassez de posts queria falar um pouquinho. O meu assunto preferido pra falar aqui no blog, e o que eu me sinto mais segura pra falar, é moda. Mas de uns tempos pra cá comecei a achar a moda meio sem gracinha, achando que nenhuma das várias novas tendências que apareceram combinava comigo. Como aqui é um blog, óbvio que vou falar do que gosto né. Do contrário, fica até chato. Prometo que vou tentar sair um pouco da minha área de conforto e fazer o Alegraas andar viu?

Já tenho várias ideias, então se preparem pra várias novidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário