Pages

Subscribe:

15 de dezembro de 2011

Tangerine Tango

Vou ser bem sincera: não entendo muito de cores. O pouco que sei, aprendi com lápis de cor. Mas eu queria falar da Pantone e da sua cor do ano, Tangerine Tango. A cor, que é "um laranja avermelhado e espirituoso", de acordo com a própria Pantone, promete aparecer muito em 2012. O legal é que, aparentemente, o laranja vai chegar de vez. Já faz um tempinho que ele vai e volta, meio tímido, nas temporadas de moda mundo afora. Eu gosto da cor e acho que ela passa uma ideia de alegria, de confiança (hum, é, eu tenho essa ideia com cores quentes).

Não há motivos para duvidar da escolha da Pantone. Em 2010, escolheram o Turquoise como cor do ano e todo mundo caiu de amores por ela. Já em 2011 a vez foi do coral Honneysuckle e, novamente, a escolha foi acertada: ele apareceu pra todo lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário