Pages

Subscribe:

13 de abril de 2010

Camisa Jeans

Quando volta a moda algo do passado e eu sei que meus pais usaram, eu acho meio estranho, mas depois me acostumo. Com a camisa jeans foi assim (pode perguntar, eles usaram!) e agora eu acho lindo.

Ela pode vir tanto com a manga comprida ou curta e com a lavagem clara ou escura. A modelagem é meio boyfriend, ou seja, mais larguinha. É uma peça que eu acho bem legal porque vai do romântico ao rock.

E como eu achei super divertido postar meus desenhos aqui, fiz três ilustrando maneiras, em minha opinião, fofas de usar a tendência.


  • 1. Girlie: desenhei a camisa jeans com manga longa e lavagem escura por cima do vestido com um cinto marcando a cintura. Tem também a meia-calça de bolinhas e o cinto de lacinho. Para quebrar um pouco toda essa fofura do girlie, sandália pesada :]
  • 2. Navy: no ínicio não era pra ficar navy, mas as cores que eu usei ajudaram um pouco. Acho que fica muito legal usar a camisa por dentro da saia de cintura alta e é fácinho de copiar já que não tem muito segredo.
  • 3. Street: shortinho colorido, t-shirt divertida e tênis. Quem não ama o estilo street? A camisa jeans foge do básico e deixa o look mais divertido.
Claro que tem muitas outras maneiras de usar, só é preciso criatividade e bom gosto. Espero que tenham gostado, porque a camisa jeans promete nesse inverno!

3 comentários:

Júuh sz disse...

Búuh, seus desenhos estao muitoo fofos *-*
Amei oq vc postou, pq acho que camisa jeans vai bombaa !! Os três looks ficaram lindos e eu usaria todos AUSHAUHSUH'
Continua postando aquii, pra eu tirar umas ideias legais hehehe :)
Beijaao ;D

Stella Blima disse...

nossa muito lindo esses desenhos

Projeto Iyami Preta disse...

que blog lindo, parabéns, vou segui-lo, venha conhecer o meu tb http://belezaeintimidade.blogspot.com

Postar um comentário