Pages

Subscribe:

21 de abril de 2010

Vestidos Betsey Johnson !

Voltei õ/

Outro dia eu estava futricando os arquivos do Just Lia e lá tinha o post sobre uma mulher aqui do Brasil que pintou a casa toda de rosa, doía até os olhos, nesse mesmo post a Lia mostrou Betsey Johnson; e como a curiosidade aqui é pouca eu logo cliquei no link e me apaixonei pelos vestidos que ela faz. Eu na minha humilde opinião gostei desses 4 vestidos aí, os preços são beem salgadinhos mas os vestidos são tão lindos *--*

Entro no site e fico babando nos vestidos, se bem que tem algumas peças que eu não consigo me ver usando.

Além de vestidos ela vende acessórios, sandálias, bolsas, peças íntimas, biquínis, etc...

Garotas, eu tenho provas essa semana, então eu vou dar mais uma sumidinha ='(
xoxo :*

Um comentário:

Anônimo disse...

Liindos, lindos *-*

Postar um comentário