Pages

Subscribe:

12 de maio de 2010

Ideias: Coturno !

Com a volta do grunge e do militarismo, veio o coturno. Ele foi criado para uso dos militares, em couro e com solado resistente. Agora, além do pretinho, já da pra achar o sapato em outros materiais, cores e estampas, que são mais divertidinhos.

A minha opinião sobre os coturnos é: para usar, é preciso ter atitude. Com ela, você pode montar um look romântico, rocker, grunge ou militar. Escolhi dois pra dar minhas ideias:

  • 1. Grunge: a camisa xadrez e o coturno são clássicos do grunge e aqui, pra não ficar muito largado, eles vem acompanhados de um vestido bandage e meia calça, que também ajuda a alongar a silhueta.
  • 2. Militar: gente, preciso dizer que estou in love com as jaquetas militares! No desenho, ela aparece junto de um shortinho jeans e, obviamente, do coturno. Reparem que também dá pra usar o coturno sem meia calça, é só ter cuidado pra não ficar muito "dividida".
Espero que tenham gostado meus amores *-*
Ps.: Agora esses desenhos que de vez em quando eu posto vão virar tag fixa, porque eu acho muito emocionante fazê-los e é um modo de mostrar como usar determinada peça de um jeito diferente. O nome vai ser Ideias (de como usar!) e sempre que der eu vou postar.

5 comentários:

Ju disse...

Fã dos seus desenhoos liiindoos!!!
Mas disso vc ja sabiaa... hehehe =]

Beijaao

Luisa disse...

Aaaah Bruna eu também sou mtoo fã dos seus desenhos!!

muito fofos *-*

thaaty disse...

perfeiçãao, adorei seu blog bruninha *-* fofo dms viu? vou fazer um, ee voce vai me ajudar, KKKKK. adorei, to seguindo! beijo s2

Gabi disse...

Que gracinha os seus desenhos!
Adorei! ^_^

Beijo!

Bunah disse...

Geente, muito obrigada pelos comentários *-*
É muito bom saber que vcs estão gostando do blog.
Obrigada pelos elogios!

Postar um comentário