Pages

Subscribe:

26 de junho de 2010

Esmalte da semana: banderenya

Depois de dar uma sumida, estou de volta! O que tem me atrapalhado a postar é a escola que com os jogos do Brasil mais o fim do semestre colocou todos os trabalhos e provas em datas suuper próximas. Aí eu tenho de estudar.

Quando eu pintei a unha assim, já estava decidida: queria usar bandeirinha, mas sem usar em toda a mão. Na minha cabeça ia ficar patriota demais e não combinaria em nada comigo. Por isso pintei só o dedo anelar e acho que ficou fofo. As cores usadas foram todas do Kit Brasileirinha da Impala e um branquinho que eu não sei o nome porque o vidro tá sem nome.

Como dá pra ver, quando eu tirei a foto já fazia um tempo que eu tinha pintado. Pra ser exata, esse esmalte é o da semana passada e eu nem estou mais com ele. Só não postei antes porque não achava o cabo da máquina ahushuashaush
É isso meninas! Beeeijos ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário