Pages

Subscribe:

19 de junho de 2010

Site: El Cabriton Y Amigos

Olá meninas lindas !
Sumi um pouquinho né !? O que seria o blog sem a Bruna ?
Bom, depois de um tempo sem inspiração e tempo mesmo. Eu resolvi mostrar a vocês um site que eu "achei" atevés do Insônia, ele é o El Cabriton, uma loja temporária (alguém me explica o que é ?).
Lá ela vende carteiras, camisetas, bottons, roupas para babys, canecas e etc. Gostei muito de TODAS as estampas dos produtos, elas são beeeem divertidas, principalmente essa que tem o início da música Bad Romance da Lady Gaga e essa do encontre o "x".

Ah, sigam o El Cabriton no twitter também @elcabriton.
Boom, eu prometo que não vou ficar taaanto tempo sem postar aqui (yn

2 comentários:

Gabi disse...

Eu adoro as estampas dessa loja! Todos os artistas são muito criativos! :)

Anônimo disse...

UAU, amei essa loja, valeu pela dica!

Postar um comentário