Pages

Subscribe:

11 de junho de 2010

Índio Feelings


Olha eu gosto bastante dos índios, penso que se eles não existissem os portugueses não os conheceriam e eu não estaria aqui. Inclusive, eu sou descendente de índios. Mas, olhando alguns dos meus blogs favoritos na semana passada me deparo com isso. Tipo, total índio feelings essa coisa da headband com peninhas e tal. Tudo bem que a Louise, do Miss Pandora, e a Chiara, do The Blond Salad, usaram de um jeito bem fofo. Mas a Ke$ha, bom, ela decidiu imitar o pajé da tribo no MTV World Stage VMAJ 2010 e esse é um jeito totalmente não recomendável (exceto em fotos artísticas).

Tá bom Bruna, mas por que mesmo que você está postando isso aqui?
Pela coincidência e porque achei isso tudo muito nostálgico. Quer dizer, eu me lembro de quando no 3º período, 1ª série e afins, chegava o Dia do Índio e era exatamente o que fazíamos: um cocar. Com papel, mas era um cocar e era muito divertido. Eu não sei se usaria isso agora, mas achei legal ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário