Pages

Subscribe:

9 de junho de 2010

Unhas canarinhas

Ok, acho que não fui muito feliz na escolha do título do post. Mas eu queria muuito colocar ele. E esse post é bem especial hein? É o primeiro sobre esmaltes que a gente faz (que vergooonha, o blog já tem 2 meses de vida e esse tipo de post só veio agora!) e fala sobre a Copa do Mundo de Futebol, que mesmo não sendo aqui, é super importante pro país.

Então, já imaginam como serão as próximas semanas né? Copa, todo mundo de verde e amarelo no rosto, na roupa, no sapato e... nas mãos (oobvio, completar o combo canarinho faz parte da comemoração e elas não iam ficar de fora)! Só que esta que vos fala, é cricri e odeeia ficar igual todo mundo.

Pensando nisso, fiz uma seleção das cores copísticas de esmaltes que as marcas mais fáceis de encontrar tem. Algumas nem tão copísticas, pra quem, assim como eu, não quer ser só mais um na multidão (é deprimente ver que você e mais 987656537 pessoas estão usando o mesmo esmalte no recreio).

Preciso dizer que a Impala virou a minha marca preferida de esmaltes atualmente. Na minha unha ela é a que mais dura e também foi a que eu achei mais esmaltes copísticos (gostei dessa palavra inventada! É divertido falar). Além do Kit Brasileirinha, que vem com as três cores da bandeira, tem váaarias opções de verdes e azuis: Spirit, que é matte, neon e lindo, Royal, bem azul, Paparazzi, que além de me lembrar a Lady Gaga é uma cor que depois vc consegue usar sem se sentir copística, Marina, azul bem fofinho e calminho (eu acho a cor calma), e Sereia, que já é hit e primo pobre do Nouvelle Vague da Chanel, sem contar que é um turquesa liiindo!

Além dos já citados, tem também o Luz do Brasil, com estrelinhas, e o Sublime, com glitter, da coleção brasileirinha.

A Risqué, apesar de famosinha e talz, pegou suas cores copísticas e colocou num kit. Você acha elas separadas mas né, a Impala fez as cores pro kit (ou pegou outras cores e mudou o nome). Por causa disso só sobrou (ou melhor eu só achei) o Menta e o Lápis Lazuli, que é matte.

E por último, Colorama! Sabe, eu não gosto muuuito da Colorama porque no dia seguinte já lascou tudo. Tem o Azul Royal, o Amarelo Sol e o Verde Palmeira. Porém, eles não são muito fáceis de encontrar e aí... Pra ser sincera, a Colorama só tá aqui por causa do Absinto que é um verdinho liiindo e primo pobre do Jade da Chanel (segundo primo pobre só nesse post)

E é isso! Minha lista liiinda e maravilhosa de esmaltes pra Copa do Mundo. Vamos ser um pouco patriotistas e demonstrar nosso amor pelo futebol. Mentira, a única apaaaixonada por futebol aqui nesse blog é a Déborah.

Glossário lindo que eu fiz:
Copístico:
tudo aquilo proveniente da Copa do Mundo de Futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário