Pages

Subscribe:

19 de junho de 2010

SPFW ~

A última semana foi super corrida não deu pra postar nada, miil perdões. Mas, I'm back! E com o post das tendêncinhas do São Paulo Fashion Week. Esse post tá bem menor do que o do Fashion Rio, porque eu achei melhor pular logo a parte que teve em comum (praticamente tudo) e falar só do que eu não falei antes. É o mesmo esqueminha do outro: minha opinião, o que eu gosto, não necessariamente todas as tendências (aah se eu fosse listar tudo!).
Ainda bem que o roxo e o rosa apareceram mais vezes no SPFW! Essas são as minhas cores favoritas desde sempre. E bom, as cores no geral estavam vindo em tons pastéis (acho lindo) e outros mais fortes. Das cores neutras, destacou-se o branco e o caramelo.
Lembram do post sobre rendas? Elas vão continuar no verão, desde looks mais despojados (olha que fofo esse primeiro com short e colete jeans) aos mais arrumadinhos. Tem também toda essa vibe volume na saia (tanto a saia mesmo como a do vestido) que deixa tudo mais fofo e divertido.

E é isso. Acho que o verão vai ser bem fofo, romântico, alegre, divertido e lindo! Tem tudo pra ser assim: cores pastéis, rendas, saias volumosas, estampas diversas, das florais às digitais, e muitas cores vivas. Quem está doida pro verão chegar logo, levanta a mão õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário