Pages

Subscribe:

12 de julho de 2010

Dica de hoje: Jogo - Café mania

Olá meninas lindas !
Hoje a dica é de um app do orkut, é como se fosse um bar - lanchonete onde você contrata seus amigos como garçons, dá nome ao bar - lanchonete, prepara pratos e os serve, com essas atividades você ganha XP (necessário para avançar de nível) e caféOuros (necessário para comprar os pratos, mesas, balcões, etc...). Você pode aumentar o tamanho da lanchonete e assim receber mais clientes e ganhar mais caféOuros. A dinâmica do jogo é bem parecida com a colheita feliz ou até mesmo a mini fazenda, você vai ao bar - lanchonete dos seus vizinhos, tempera pratos e limpa o local e ganha XP e caféOuros.
Meu bar - lanchonete que era pra se chamar pipocão, mas o servidor não pega til. Meus 3 garçons e eu com o cabelo vermelho.

Viciei tanto nesse jogo, que eu tenho de abrir duas páginas do meu orkut, uma pra jogar e outra pra fazer o que eu tiver de fazer.
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário