Pages

Subscribe:

15 de julho de 2010

Inspiration Board: Cabelo Médio


Porque amanhã eu vou cortar o cabelo e pretendo cortar ele médio. Só que pra me convencer (ou tentar, porque eu ainda não me convenci) preciso de imagens pra me inspirar. Passei o dia atrás de fotos legais e consegui poucas (queria mais, mas é difícil!) e acho que não vou ter motivos pra me arrepender. Não é a primeira vez que corto o cabelo assim, ano passado fiz a mesma coisa umas duas vezes. Só que ele cresceu, e eu sempre gosto de mudar um pouco o visual sabe...
Ps.: Na montagem não coloquei os créditos das imagens das celebrities porque eu saí catando. Tipo que aqui estava travando muuito, fiquei com raivinha e só salvei. Com isso, esqueci de onde elas eram, sorry! Só lembro que a da Miley é do Getty Images e a da Alexa, da Garance Doré.

Um comentário:

Luisa disse...

Bruuna! Tenho certeza de que vc vai ficar linda!

Postar um comentário