Pages

Subscribe:

8 de julho de 2010

Dica de hoje: Texto - O meu pecado.

Olá meninas lindas !
Fazia que um tempo que eu não entrava no Massativa e hoje quando entrei me deparei com um texto é esse aqui:
O meu pecado
Em tempos de Copa do Mundo fico me perguntando se seria pecado ser Atleticano. De não ter entusiasmo pra torcer por uma seleção verde e amarela. Afinal,as minhas cores são o Preto e o Branco,o Alvinegro,e no meu hino nacional “Vencer,vencer,vencer,este é o nosso ideal”. E a única imagem que resplandece é a do Atlético.
Sinto como se tivesse em outro planeta,ao ver tudo tão colorido. Sinto falta de uma visão mais natural, sinto falta do preto e do branco e dos gritos de Galo. Que graça tem torcer de 4 em 4 anos? Que graça tem torcer junto com os rivais? Ah,sinceramente não consigo. Sou tão fiel ao Galo, ao sentimento de amor sincero ao alvinegro, que em minha vida não tem lugar pra outro time.
Se isso for falta de patriotismo, sinto muito, mas meu país se chama Belo Horizonte e minha seleção se chama Clube Atlético Mineiro. Sou Patriota com o Galo, sou Alvinegro.
Será que isso é pecado? Seria isso trair o Brasil,a Pátria? Contanto que eu não traia o Galo,o resto não me importa muito.
Sinceramente, seleção não me importa. Seja pecado, falta de patriotismo ou o que for, mas meu coração só tem lugar para o Clube Atlético Mineiro. É por ele minha torcida, minhas unhas roídas, meus quase infartos, meus gritos e toda, toda a minha euforia na vitória.
Se é pecado ser assim, por favor Deus, pode me condenar, pois eu quero morrer assim!
Lindo não ?! Esse texto resume tudo o que eu senti durante o tempo que o Brasil esteve na copa.

O amor alvinegro fala mais alto do que o amor verde&amarelo, na minha opinião é claro. E depois foi o Galo quem ganhou de 2x1 da seleção brasileira lá nos idos de 1969.

Falando em futebol, olha o logo da copa de 2014:

E aí, o que acharam?
Beijos :*

PS: De agora em diante procurarei sempre dar dicas de textos, vídeos, sites, etc. E vai virar uma tag fixa, que durante as férias vou tentar, sempre em dia, maas durante as aulas normais eu já não garanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário