Pages

Subscribe:

7 de julho de 2010

Esmalte da semana: Starlet


Eeei meninas! Como vocês vão?
Pintei as unhas no último fim de semana, com o Starlet, da Impala. Preciso dizer que essa cor é liiiinda e a foto não ficou fiel, porque eu juro que ela é mais brilhante e chega até a me lembrar papel aluminio amassado com um pouco de glitter (descrição #fail). Ele não tem aquela cara cromada e phyna, mas né, é lindo!

E também é falecido. Falecido porque depois que eu tirei a foto o vidro caiu no chão e se espatifou em mil e um pedacinhos. E lá se foi o meu esmalte novo, lindo e maravilhoso. Esse foi um momento muito depressivo da minha vida porque eu estava imaginando altas coisas que eu podia fazer com ele.

Acho que é isso! Esse foi um esmalte da semana totalmente #fail, mas é a vida. Essa semana eu entro de férias e poderei ser uma pessoa feliz. Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário