Pages

Subscribe:

19 de julho de 2010

Trocando o dia pela noite...

Olá meninas lindas!
Ultimamente minha mãe tem dito que eu ando trocando a dia pela noite, e no fundo ela tem razão, mas já que eu estou nessa troca louca de horários, eu fico procurando imagens, jogando joguinhos, ouvindo música, enfim. E hoje eu decidi postar algumas imagens de cupcakes, que têm a ver com o layout do blog :D



Imagens do Flickr e We heart it
Falando nisso:
Enquanto eu estava procurando essas imagens, uma delas me levou a uma página do Tumblr. Nessa página só tem imagens de cupcakes, que a dona ou dono acha na maioria das vezes no Flickr. Se ficou curiosa é só clicar aqui para entrar no Cupcake Junkie.

Beijos :*

Um comentário:

Luisa disse...

aushaushuash é assim mesmo né déborah??
minha mãe fala a mesma coisa hahaha! lindos esse cupcakes (:

Postar um comentário