Pages

Subscribe:

10 de agosto de 2010

Amei no TCA

No último domingo, além do dia dos pais, aconteceu o Teen Choice Awards 2010. Confesso que não assisti tudo (esqueci que ia passar, perdi o início e dormi no fim :B). Mesmo assim, vi os looks das celebrities e vim comentar as duas pessoas mais lindas do evento, na minha opinião.
Lea Michele e Selena Gomez. Duas atrizes que eu amo, de duas séries que eu amo, com roupas que eu amei.

Lea Michele estava muito fofa nesse vestido mini e justo. Eu amei a estampa e as cores, achei que o verde ficou muito legal com o nude. E dá-lhe brilhos! Já a Sel foi mais minimalista, com um vestido liindo, que tinha um detalhe mais lindo ainda nas costas! Os sapatos de ambas foram mais pesados e nude. As duas com uma bolsa carteira e um anel super. Outra coisa que me chamou a atenção foi o cabelo liindo delas. A Lea estava com os cachos mais irregulares, com cara de natural, do jeito que eu quero que o meu fique todo dia quando eu acordar. E a Sel foi com cachos mais certinhos, do jeito que eu quero que o meu fique sempre que for sair (é, eu quero demais ahusha).

Acho que é isso! Lógico que tiveram muitas outras meninas lindas, mas as duas foram as que mais me chamaram a atenção. Ah, e definitivamente, eu não presto pra comentar o look das famosas! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário