Pages

Subscribe:

10 de agosto de 2010

Ideias: Legging

Essa tag sumiu né? Estou com muita vergonha disso, porque os desenhos de hoje eu comecei a fazer em junho (!), mas enrolei tanto que terminei ontem. E além do disso, eles estão bem tortos (por favor, ignorem!). Preciso melhorar isso, fazer as mãos e os pés mais proporcionais da próxima vez... Mas eu juro que tentei fazer certinho!
Dessa vez, decidi usar como tema as leggings, que são super atuais. O bom é que existem diversas opções: estampadas, metalizadas, de couro, jeans etc. Vamos aos meus comentários?
  • 1. Romântica: Quando a legging é floral, como a que eu desenhei (estou muito orgulhosa dela viu? Fazer essa estampa liberty foi muito complicado e até que ficou parecido), é mais difícil de usar ainda. Geralmente fica bem só em pessoas altas e magras. E se você não tem esses atributos, prefira as estampas menores e com fundo escuro. Voltando ao desenho, tentei usar várias tendências do próximo verão: estampa liberty, tons pastéis e clogs. No fim gostei bastante do resultado.
  • 2. Street: Eu acho esse um dos jeitos mais divertidos de usar legging! E na teoria é bem fácil: um tênis descolado (sem tênis de caminhada e ginástica, please!), uma t-shirt com estampa divertida e uma terceira peça, que pode ser um casaco ou coletinho.
  • 3. Glam: Look pra se jogar em qualquer festa. Blusa podrinha, ankle boot (uma sandália abotinada também cai bem) e legging preta, que é, entre todos os modelos, o mais democrático. Ah, e que tal minha carteira inspirada nessa daqui do Alexander McQueen?

Nenhum comentário:

Postar um comentário