Pages

Subscribe:

31 de agosto de 2010

Fora da escola...


Se tem uma coisa que eu tenho achado bem legal e que antes, na minha cabeça, tinha muita cara de escola, é a mochila. Tem muita gente que não gosta, mas uma mochila tem muitas características (e eu tentei colocar algumas na montagem) que a torna desejo de muitos e permitem criar looks lindos!

Falando de looks e reparando as imagens que usei na montagem, percebi o seguinte: tive uma preferência pelos looks românticos. E quando eu fui fazer esse post, jurava que ele estaria cheio de referências street! Além desses dois estilos, a backpack (eu aaamo essa palavra, é gostosinho de falar hihi) vai bem com o estilo boho e rock. Por isso, enquanto fazia esse post, organizei uma listinha de coisas pra se lembrar na hora de ser uma pessoa romântica que usa mochilas e também é feliz da vida:
  • Achei lindo usar camisa (jeans, xadrez, social, você escolhe...) com mochila
  • Mochilas de couro, com jeito vintage ou não, são puro amor! As com estampas fofas também!
  • Shortinhos, saias (com cintura alta ou não) e vestidos ficam lindos, mas tem de ter muito cuidado pra não ficar estranho e perder todo o romantismo que procuramos
  • Seja feliz (sei que já disse que somos pessoas felizes da vida) e tenha bom senso . Se eu for listar tudo o que fica legal aqui, vou listar todas as peças de roupa existentes no mundo.
Ok, acho que me empolguei... Mas é isso, não tem muito segredo. Ah, geente olha que emoção: última semana de provas da etapa! Última!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu acho mochila de couro otima para viajar! sou uma bagaholic!

Postar um comentário