Pages

Subscribe:

5 de setembro de 2010

Temporada de Moda

Fiquei super feliz quando fiquei sabendo desse retorno! Temporada de Moda é, sem dúvida, o melhor reality show sobre moda em minha opinião. Não que eu tenha visto muitos do tipo, mas é desse que eu gosto e ponto.

Para quem não viu a primeira Temporada, o esquema é o seguinte: 15 estudantes de moda de todo o país competem por uma vaga como estagiário da Capricho. Ao longo do programa eles terão de produzir editoriais de moda, e aquele que se sair pior será eliminado.
Nessa nova edição, o cenário mudou muito e ficou lindo (olha a montagem!). Eu não imaginava que a mudança seria tão grande e fico feliz por eles terem deixado manequins com vestidinhos, já que uma das coisas que mais me encantava na outra edição eram os vestidinhos flutuantes com luzes em volta. Também ficava encantada com o acervo (sempre via algo legal e pensava "eu quero!") e vejo que dessa vez não será diferente: ele vai mudar a cada semana! Poucas coisas me incomodavam, as vezes era porque eu simplesmente discordava do jurados, mas eu ficava realmente triste quando ia algum editorial ruim para revista, com pouquíssimas páginas.

Por fim, super recomendo a Temporada de Moda Capricho. Além de tudo o que citei acima, ele também rende muita fofoca (Elisa, essa é pra você ahsuahsuahs) e inspiração.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu adorooo temporada de moda!!
o que é esse cenario, gente???
quero trabalhar la agora!!

Mariana

Anônimo disse...

eu gostaria de saber de voocs como foi o primeiro beeeeeijo ;*

valeu....... éer pra uma reportagen.

Manu.

Postar um comentário