Pages

Subscribe:

5 de agosto de 2010

Inspiration Board: Vintage e fofo!



Nas últimas semanas, tudo o que tem essa carinha vintage e fofa, como nas fotos acima, tem me atraído. E acho que tenho motivos... Porque é tudo bem feminino (boyfriend? oonde, quando, o que?) e ao mesmo tempo divertido, além de que vai estar super na moda daqui pra frente (nenhuma foto é antiga, a maioria é bem recente). Vou comentar algumas das fotos ok?
  • Miu Miu Resort 2011: essas fotos estão a coisa mais linda que eu já vi. Tem todo esse arzinho retrô de que estou falando, de um jeito divertido e colorido. É pra querer usar agora! Ah, eu amo estampa de bolinhas haha.
  • Joe Jonas e Demi Lovato na Teen Vogue: eu achava eles tão fofos! Pena que não durou... Mas esqueçamos esse detalhe e babemos na roupa da Demi. Liinda linda linda.
  • Looks da Chiara, do The Blonde Salad: eu gosto muito dela e fiquei com essas fotos salvas aqui procurando uma utilidade. E eu acheei! Estampa Liberty no vestidinho acinturado acompanhado de um óculos grande e redondo (retrô!) e o macaquinho de bolinhas (eu até queria colocar um foto de corpo inteiro, mas não resisti ao cachorrinho).
  • Louis Vuitton Fall - Winter 2010 - 2011: uma palavra: chiiique! Essa campanha está muito linda, de babar. E nela dá pra perceber claramente a inspiração 50's: vestidos acinturados, com a saia godê até o joelho e o cabelo preso num rabo de cavalo certinho e com ondas.
  • Menina do chapéu: essa foto está um pouco diferente das outras, com uma pegada campestre. O que me chama a atenção é a simplicidade do look. Ele não foi feito para uma campanha ou editorial. Quem usa é uma pessoa normal que provavelmente está usando várias peças vintage, mas que soube combiná-las super bem.
Bom, espero que tenham gostado! E que depois dessa overdose de inspiração retrô (ooi último post!), vocês se apaixonem assim como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário