Pages

Subscribe:

1 de agosto de 2010

Um pedacinho do passado...

... ou melhor, da moda do passado!

Se tem uma coisa que eu acho liindo e inspirador, são os desenhos da montagem acima. Eles foram retirados da capa de moldes de costura antigos. Quando descobri a existencia deles foi no ano passado, mas acabei esquecendo por um tempo e esses dias, pensando em como eles me poderiam ser úteis (oi, post!), resolvi procurar de novo. E juro que fiquei meio que maravilhada. Tinha esquecido de como eles eram bonitos. Mesmo não sendo novos, ainda consigo achar alguns atuais, acho que pela elegancia de alguns modelos e pelo traço das ilustrações.
Pra quem gostou e quer ver mais alguns desenhos é só jogar no Flickr vintage sewing patterns ou vintage clothes patterns. E se vc tem preguicite, essa menina tem todas as fotos bem organizadinhas por ano e tal (mas eu ainda recomendo fazer uma busca rápida, os resultados são mais interessantes!). 
Ps.: Amanhã as aulas voltam tanto pra mim quanto para a Déh, ou seja, deveres escolares inúteis ocupando grande parte do nosso tempo. Mas, olha que emocionante: esse é o nosso post de nº 50! Estou muito orgulhosa de mim mesma, acho isso lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário