Pages

Subscribe:

22 de novembro de 2010

Amei e odiei no AMA 2010

E ontem foi dia de American Music Awards, ou seja, dia de tapete vermelho. Bom, eu não sou muito fã de fazer posts comentando todos os looks usados, por isso acabo falando de premiações mesmo só quando gosto muito de algo. Ou como hoje, que também vou falar de algo que detestei.
Pra não começar o post com desastres fashion, vamos aos looks que eu amei. Achei a Taylor liiiinda com esse vestido, todo brilhante. A maquiagem dela estava muito fofa (não tenho muitos conhecimentos em make e afins, maas...) e eu achei que ela ficou com muita cara de boneca (Baaaarbie!) usando o cabelo liso. Já a Miley estava toda diva nesse vestido Marchesa que também tinha um laço lindo nas costas. Babei muito no sapato dela, achei muito Cinderella,  e gostei do mix de anéis e pulseiras. Todas as duas apostaram no brilho e arrasaram!
Enquanto alguns passaram horas se arrumando para estar impecáveis, Ke$ha passou horas se arrumando pra, hum... assustar causar. O vestido dela me lembra aqueles sacos de lixo e, meus Deus, o que são essas tiras? O_O Cabelo moicano, muito básico e normal (uso todo dia #not), e maquiagem igualmente comum: sobrancelha de tachas e batom preto. Bom, se alguém ai tem dúvidas de que ela exagerou, por favor se manifeste.

Espero que tenham gostado! E desculpa por falar tantos lindas e lindos nesse post, mas essas palavras passam certinho a mensagem que eu queria: estava tudo, exceto a Ke$ha, lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário