Pages

Subscribe:

14 de novembro de 2010

one happy smile can happens !

Olá meninas lindas!
Vim falar do Tumblr da @ceciivon e da @luisabaptista, onde eu me divirto com a setinha que fica soltando "brilhinho" azul, comecei a fazer perguntas pra elas, e acabou virando uma mini entrevista. Olha só como ficou:


Por que vocês decidiram criar o Tumblr?
Cecília: Porque laah agente expressa tudo que ta sentindo , é como um diário virtual ... e o melhor é que a pessoa lê sem saber que é pra ela =P
Luisa: Porque é um lugar que a gente pode se expressar sem limites =)

De onde você busca inspiração?
Das minhas relações com as pessoas. uhauhs
Da minha vida, tudo que já aconteceu e ainda acontece.

E as imagens?
Algumas eu tiro, outras pego no google, getty images e as mais bonitas minha tia que tirou #babaovo.
A maioria é do we♥it, são poucas as fotos que eu tiro...

Tem fotos de amigas suas lá?
Tem de pessoas da minha família, algumaaas sou eu tbm , kkkkkkkk
Teeem, agora a gente já pos *-*

Como surgiu essa ideia?
A partir de um que lia todos os dias : eunemteamo.tumblr.com
Aah, a Ciça me chamou pra fazer pq ela tinha muita inspiração e eu também era escritora de gaveta, haha, aí surgiu a ideia de um tumblr, que todo mundo que quiser pode ver =)

Luuh, como a Ciça entrou nessa história?
Quando a gente começou a sentar perto na sala a gente viu que tinha muita coisa em comum e pá.

Ciça, como a Luuh entrou nessa história?
É porque ela tinha um iloveit, aí eu vi que ela dava pro negócio, aí eu falei com ela e ela aceito a ideia de criarmos, então criamos =D

Não seria o we heart it?
Sei lá. kkkkkkkkkkkkk

Obrigada meninas, querem dizer mais alguma coisa?
Hmmm , que quem quiser mandar suas frases ou fotos para serem postadas pode mandar pelo meu twitter haaaa , sô profissional muleke.
Eu amo o Alegraas *-* entrem no tumblr *-* Jesus ama vcs

Bom meninas lindas, é isso, eu já tinha essa ideia pronta faz tempo, mas aí a cabeçuda aqui esqueceu de salvar a conversa com a Luuh, e atrasou tudo. Entrem no One happy smile can happens !
PS: EU ESQUECI DE COLOCAR UM "I" NA FOTO DA CIÇA E DEU PREGUIÇA DE CONCERTAR ;P

2 comentários:

@luisabaptista disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO *-* brigada déeh!! amo vc :D

'- Déboraah disse...

por nadaa, ao você tbm sz'

Postar um comentário