Pages

Subscribe:

5 de novembro de 2010

MacBook Air

Olá meninas!
Entrei no site da Apple e de cara me aparece essa imagem:

Minha cara ficou mais ou menos assim O.o

Fiquei louca né e comecei a ver as fotos:







Não sei quanto a vocês, mas eu sou louca com um MacBook e gosto de namorar e ficar babando  não somente nele, mas em todos os produtos da Apple. Fico pensando como que esses caras conseguem pensar em tanta coisa maravilhosa, enfim, comecei a olhar as fotos e fiquei mais encantada, porque o treco é finíssimo e inspirado no iPad !
Mostrei as fotos pro meu pai e ele fez uma cara de pastel e disse: " Não faz diferença nenhuma pra mim, esses troço quanto mais fino mais caro."  E como eu ainda não trabalho e não tenho R$ 3.199,00 pra comprar um, fico grata por ter um notebook, mesmo não sendo o Mac.

Falando em Apple...
Enquanto o MacBook Air é inspirado no iPad, o novo iPod Touch (meu desejo de consumo mais próximo de ser realizado) é inspirado no iPhone4, ou mais parece um, porque só falta fazer ligação.
"Colocamos todas as nossas tecnologias mais avançadas no iPod touch. Só para deixá-lo ainda mais divertido. Compartilhe bons momentos com seus amigos pelo FaceTime. Ou grave em HD para compartilhar depois. Na verdade, o iPod touch tem tanta tecnologia que você até acaba esquecendo que ele é um iPod."

Nenhum comentário:

Postar um comentário