Pages

Subscribe:

26 de janeiro de 2011

Fichários para voltar às aulas!

Continuando a saga volta às aulas, hoje vou falar de fichários. Adoro fichário, acho que uma das melhores coisas que já fiz foi começar a usá-lo. Acho que pela praticidade: é bem mais fácil de arrumar a mochila (que fica mais leve) e dá pra tirar as folhas velhas quando muda de etapa. Só tem um detalhe em usar fichário que acho muito importante: tem que escolher com cuidado. Sério, meu primeiro fichário era lindo, mas enjoei e acabei detonando ele todo. Por isso, entrei nos sites das marcas famosas de cadernos e etc para selecionar modelos legais e mostrar para vocês!
A DAC é uma marca que faz fichários super fofos. Eu realmente acho qualquer coisa que tenha um bichinho desenhado lindo, principalmente quando ele tem uma cara fofinha. Essa roxinho também é bem legal, gostei bastante dos desenhos e das cores. Eles também são bonitinhos por dentro, práticos, nada muito papagaiado. A Jandaia tem uns fichários bem legais e, apesar de não ser muito fã de personagens (sabe o meu fichário que falei no início? Então, ele era de personagem... Tenho medinho de comprar e enjoar de novo) achei esse da Alice lindo (adoooooooooro Alice!).
Ai tem a Tilibra, que todo mundo conhece e faz coisas lindas. Pulando a parte dos fichários comuns que todo mundo tem (Capricho mandou um beijo!) achei esses dois do Pooh lindos, o da Plush Potion achei "enfeitado" na medida, sem ficar muito cansativo, e esses com estampa de bicho são puro amor! Pra demonstrar todo o lado perua que uma pessoa tem dentro de si. Mas o modelo mais legal da marca é o da linha Bloom: ele é todo preto e branco, com desenhos incríveis e acompanha três canetas pra você colorir do jeito que quiser! No site, tem um simulador. Por último, e não menos bonitos, os fichários da Grafons! Preciso dizer que esses da Tokidoki for Hello Kitty são perfeitos?

Gente, acho que é isso! Tem muito fichário lindo por ai, fica difícil de escolher qual o melhor. Espero que tenham gostado da minha seleção e que ajude vocês futuramente ;)

8 comentários:

Fabi disse...

Ahhh... Eu queria esse de joaninha, ano passado tive uma agenda de joaninha nesse estilo e adoro ela até hoje, não enjoei.

Infelizmente até agora só encontrei esses que vc falou, de personagens que todo mundo usa. Hello Kitty, Capricho, Pucca... Eu não gosto, gosto de coisas femininas, mas não de personagenzinho e tals. Já tava até desistindo de usar fichário, ainda bem que vi esse seu post com o fichário da joaninha, quem sabe dando uma procurada eu encontre por aqui.

Legal o post ^^

Bunah disse...

Fabi, também adoro uma coisa feminina, mas os personagens muitas vezes me cansam. Tomara que você consiga encontrar o de joaninha!

isabelle disse...

eu jácomprei o d joaninha parabens pra quem fez esse site mas eu queria saber se o fichario de joaninha ,tem alça ,pois meu pai comprou na net e pra fabi procura na net esse fichario q vc acha por um preço acessivel mas demora um pouquinhotá!! eu falo pq eu comprei na net e eu to esperando espera por mais ou menos uns 6 dias ulteis pra chegar.bjooo e brigaddoespero q ajude a achar o fichário .

Kakau disse...

OLA gostaria de saber o nome do site da linha Bloom

Kakau disse...

olá qual é o site do simuladro da linha bloom

Bunah disse...

Kakau, no post tem o link... Mas tá aqui ele de novo: http://www.tilibra.com.br/bloom/

Anônimo disse...

gosteiii

Anônimo disse...

eu queria esse rosa com preto,por favor me dáaaaaa

Postar um comentário