Pages

Subscribe:

24 de janeiro de 2011

Mochilas para voltar às aulas!

Todo início de ano, quando eu começo a me lembrar de que as férias estão acabando, fico pensando em material escolar. Porque depois de rever os amigos, comprar material é a única coisa boa em voltar às aulas. E para ser uma pessoa muito estilosa, moderna e tudo o mais, nada melhor do que uma mochila bem legal, igualmente estilosa e moderna. Estendem o que quero dizer?
Acho lindo mochila estampada. Não importa se a estampa é colorida, monocromática, pequena, grande, gráfica, floral, animal, etc. Coloquei essas na montagem, mas é só pra ter uma ideia. Até porque, esqueci de um tanto de marcas que fazem modelos lindos e só lembrei depois que a montagem estava pronta (a preguiça não deixou colocar mais). Também acho bem legal a ideia de usar uma mochila lisa (nem sou bipolar), com uma cor vibrante sem muitos detalhes. É diferente, bem bonito.

Eis, então, minha opinião sobre a aparencia de mochilas para usar na escola. Só lembrando que na hora de comprar tem de olhar por dentro também: ver se tem bolsinhos (odeio mochila que não tem bolsos direito), se cabe tudo direitinho sem rasgar depois de uma semana, se não vai doer sua coluna, essas coisas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi. Estou seguindo seu blog. Segue o meu? ps-srtapaty.blogspot.com

As mochilas desse post são lindas. Também amo mochilas coloridas e estampadas, inclusive hoje comprei uma pra ir no cursinho pré vestibular que me inscrevi. :)

Beijos ~~~~~ Fui ♥

Postar um comentário