Pages

Subscribe:

11 de abril de 2011

Aletoriedades!

Olá minha gente linda :D
Antes de tudo, vou contar como surgiu a ideia do post de hoje.
Estava eu lendo os meus blogs preferidos, quando vi o seguinte título: Aletoriedades aletórias, tanto o post quanto o título me agradaram e me fizeram ficar com a ideia na cabeça. Ontem, domingo, era por volta de umas 18hrs quando eu olho pro céu e ele tava tãaao lindo que resolvi tirar foto das rosas da minha avó (hã?). Depois lembrei de tantas outras coisas que me aconteceram e eu tirei foto e resolvi compartilhar com vocês.
  
1. Comprei uma mochila do Monokuro Boo através do orkut. Quem me vendeu foi a Dj Buneka, tudo aconteceu nos conformes e hoje estou in love com a minha mochila.

2. Sou apaixonada por bebês, e meu primo de 3 anos é meu namorado.


3. As fotos das rosas me encantaram


Só eu estou vendo mini corações entre os galhos??



4. Essa garota canta muiiito.


Foi muita informação por hoje né!? Da próxima vez eu vou tentar organizar meus pensamentos.
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário