Pages

Subscribe:

23 de abril de 2011

Oxfords

Criatividade para título não é meu maior dom, mas tá de boa (eu acho).
Então... Já faz um tempo que oxford tá na moda. Acho que desde 2009 vejo ele em looks gringos, mas só começou a pegar aqui no Brasil esse ano. No verão, várias marcas fizeram alguns modelos, mas tudo bem carinho. Agora, já dá pra encontrar várias cores e modelos, nos mais variados preços (inclusive os mais baratos). Combinar o oxford não é difícil, pra mim dá na mesma que usar sapatilha ou tênis: se o look fica legal com um dos dois, provavelmente fica bom com o oxford também.

Separei algumas imagens fofas, com modelos bonitinhos, pra ilustrar como é grande o mundo dos oxfords:

Agora, suspense... Quer saber o meu tipo favorito de oxford? Clica! Clica!

Tam tam taaam... os brilhantes! O primeiro oxford que vi e conquistou meu coração foi um modelo todo cheio de glitter desenhado por Christian Louboutin. Até então achava tudo muito masculino. Depois descobri que quanto menos pontudo era o bico, mais eu gostava. Na minha opinião, o bico mais redondinho deixa mais feminino.

Com base nessas ideias loucas e malucas de gente fresca e indecisa, comprei meu primeiro oxford:
Alegraas
Esse é o modelo: douradinho com renda. Fofo né? Comprei na Constance, acho que por R$99,00.

Por fim, só pra constar, dia primeiro foi aniversário de um ano do blog! As últimas semanas estiveram tão corridas que nem no lembramos de fazer um post especial.
Espero que tenham gostado do post! Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário