Pages

Subscribe:

10 de dezembro de 2011

Sobre pausas e hiatus

Houve uma época, quando eu era mais nova, em que eu fazia dolls no paint. Eu amava, passava o dia inteiro desenhando, pixel por pixel, a roupinha da boneca. Lembro que era comum os dollers entrarem em hiatus por que estavam sem inspiração. Eu pensava que isso nunca ia acontecer comigo, até que um dia eu parei e nunca mais voltei. Até hoje não sei o motivo, mas eu tinha entrado em hiatus. Enfim, eu parei de fazer várias coisas que eu gostava durante a vida (quem nunca?). Ok Bruna, pra quê tudo isso? Ninguém perguntou...

Tudo isso é pra contar que o blog entrou em hiatus. Falta de tempo? Sim, sem dúvida. Esse ano, eu e a Déborah entramos pro ensino médio, ficamos cheias de coisas da escola pra fazer e o tempo diminuiu muito. Questão de costume? Tomara que sim, porque aí dá pra normalizar tudo. No tempo livre que tínhamos, queríamos fazer outras coisas, descansar, esquecer de qualquer responsabilidade, apenas ficar à toa. Falta de inspiração? Também. Eu sou chata e não gosto de tudo igual, de muitas normalidades e não quero um blog igual aos milhões que existem na internet. Mas não é todo dia que aparece uma ideia revolucionaria pra colocar em prática.

Esse post não é pra avisar que estamos em hiatus, acabou tudo, tchau pra vocês. Não mesmo! Na verdade, é pra contar que o hiatus acabou. Porque pausa não é pra sempre (pra isso existe o stop né? /music player feelings). Pode demorar, mas uma hora volta. É isso, gente. Desculpa, mas agora volta. Tem até template novo (que ainda falta alguns ajustes, mas ok) pra comemorar...

A imagem do início, uma fofura, eu não sei de quem é. Achei no We ♥ It. No leia mais tem outra imagem tudo a ver com o post e que eu também não sei de quem é (dessa vez, achei no Tumblr haushuahs). Cliquem pra ver que vale a pena, certeza que mais alguém vai se identificar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário