Pages

Subscribe:

2 de setembro de 2011

Tumblr: bolsas e tirinhas

Realmente eu sou meio imprestável e enrolada. Nem vou mais repetir isso aqui, né... cansa (pra mim e pra vocês). Hoje trouxe diquinhas de tumblrs novos que descobri nos últimos meses. Sempre quando eu acho um tumblr com ideia diferente acho legal compartilhar. Tem tanta coisa igual por aí, não?
A primeira dica de hoje é pros curiosos: Fuck Yeah! What's in Your Bag? (espero que não tenha problema o palavrão, é nome do blog gente!). Teve uma época que era super febre os blogs fazerem posts do tipo "o que tem na sua bolsa?" e eu amava. Pena que passou e hoje quando fazem posts assim não é com ninguém normal, só com famosas e Its. Poxa, o mais legal é poder ver o que cada um, pessoas de diferentes estilos e classes sociais, leva consigo. A proposta do What's un You Bag, é exatamente essa. Ali o que importa é o conteúdo, não o dono. E eu adoro ver como tem pessoas super organizadas e outras nem tanto. De vez em quando, a dona também posta diquinhas de modelos legais de bolsas, vale a pena conferir!
O segundo (e último ;_;) tumblr de hoje, descobri pela minha dash. Vi uma série de reblogs com tirinhas e, como amei todas, fui olhar de onde eram. Adorei que vinham do mesmo blog, o Depósito de Tirinhas. Óbvio que comecei a seguir na hora! Sempre adorei ler tirinhas e a única coisa que me fazia gostar da minha gramática eram as de algumas páginas (alguém mais fica procurando tirinhas nos livros de português?). As tirinhas são todas em português, afinal o dono é brasileiro. Acho que todo mundo devia seguir o Depósito de Tirinhas porque é uma delícia ler, relaxar e rir um pouquinho.


Por hoje é só. Espero que tenham gostado das indicações! Foi difícil escolher as fotos pra ilustrar o post, tinha tanta coisa legal (sim, essa é mais uma tentativa de convencê-los como os tumblrs são bons).

Nenhum comentário:

Postar um comentário