Pages

Subscribe:

21 de agosto de 2010

Melissa Amazonista


O meu primeiro post no blog foi sobre a coleção da Melissa na época, que era a Et Circenses, e os meus modelos preferidos. E eu como uma pessoa que AMA uma Melissa, resolvi "repetir" a idéia dele só que com a coleção Amazonista. Vamos lá:
  • Joking: a Joking não é uma das minhas prediletas, mas eu gostei. Achei ela coral muuito fofa, e se fosse comprá-la, essa seria. Tem dela azul turquesa também, e mesmo sendo linda não daria muito certo com meu guarda roupa... 
  • Verão: ela é fofinha, bonitinha, romantiquinha. Quando eu vi a foto dela pela primeira vez pensei "Ai meu Deus, que coisa mais linda cute cute *-*". E realmente ela é linda! 
  • Mermaid: antes eu achava a Mermaid legal, mas era só isso. Acho que ter colocado esse coração foi a melhor coisa que poderiam ter feito pra ela, que ficou maravilhosa. Ah, coloquei duas cores porque fiquei em dúvida entre a mais legal. 
  • Jean Paul Gaultier: da lista passada, é a única que continuou. Isso porque ela é meu sonho de consumo, uma sandália linda e maravilhosa. Também porque não gostei, por algum motivo, dos modelos que estavam na lista e continuaram nessa coleção nova. 
  • Liberty: oi, eu sou a Liberty e sou uma gladiadora linda. Bem linda. Mas só gostei dela nesse tom de bege, que apesar de dizerem ser branco, não é branco (e eu gosto dela não ser branca). Já as outras cores, nenhuma me conquistou. 
  • Violatta: a Violatta é o modelo que eu preciso ter. Sério, ela é muito linda. E fica muito bonita nos pés. A minha vai ser preta e eu vou usar de cima pra baixo bem feliz. Até coloquei um coração ali do lado para demonstrar o meu amor em relação à Violatta ♥ 
Bom, minha opinião está registrada! Se alguém quiser me dar uma de presente, sinta-se à vontade... rs. E vocês leitoras, algum modelo desejo?

4 comentários:

Aurelia Mattos disse...

Lindo blog. parabens meninas. bjs www.Aureliamattos.blogspot.com

Unknown disse...

Ta luxo o blog!

Jú disse...

Katy Perry fazendo propaganda pra Melissa... ficaram sabendo??
ela ta muitoo diva na capa da "revista"...vao começao a distribuir a campanha nas lojas...

bjo

Anônimo disse...

Lindo o blooog déh :D e as melissas tbm.
by: mayra

Postar um comentário