Pages

Subscribe:

7 de agosto de 2011

Ideias: Colete Aviador

Esse post está bastante atrasado. Era para eu ter terminado os desenhos nas férias, mas viajei e não deu pra colorir a tempo. Como o inverno tá acabando, tentei adaptar os desenhos pra usar também no verão ;D

Inicialmente, a jaqueta aviador ou bomber era usada por pilotos de avião. Depois caiu no gosto dos fashionistas e agora inspira coletes. O que distingue o colete, e a jaqueta, dos outros modelos é a gola, que é maior e tem revestimento interno de lã.
  • 1. Rock: eu adoro looks com inspiração rocker. E acho muuuito a cara do inverno. Se o colete for feito de couro, melhor ainda. Para não deixar muito monocromático, estampa de oncinha (gosto de falar assim, acho mais fofo que animal print). Pra não sentir frio, meia-calça (no verão, bora tirar a meia calça galere!).
  • 2. Romântico: eu vi a versão jeans do colete aviador em várias lojas e achei bem fofa. Tem uma cara mais leve, portanto babados, tons pastel, renda e outras coisinhas cute formam um bom conjunto.
  • 3. Folk: quando fiz a pesquisa para esse post, a maioria das sujestões era de looks folk, provavelmente porque achar esse colete em camurça é bem fácil e tem tudo a ver com o estilo. Aí é só combinar com outros elementos que remetem ao folk, como o floral liberty e cores terrosas. O coturno serve pro look não ficar muito literal.
Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado das ideias e desculpa mesmo não ter terminado os desenhos antes x.x'

Nenhum comentário:

Postar um comentário